Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Konoha’s Dream – O começo de um Sonho

sábado, 13 de setembro de 2008

Konoha’s Dream – O começo de um Sonho

O Konoha’s Dream foi criado em 9 de Setembro de 2007, por Gabriel Farias Galinari, mais conhecido como DarkFlames.

-Um pouco sobre o fundador:

Gabriel Farias Galinari nasceu em 10 de maio de 1992, em Maringá – PR. Desde cedo sempre foi fã de animes e mangás. Mesmo que seu primeiro contato com a cultura oriental dos animes tivesse sido pelo TV Manchete (santa TV Manchete!) sempre buscou saber mais. Até que conseguiu (com muito esforço, olha que eu quase me matei por isso xD) um computador de seu pai de presente de aniversário. Aos 10 anos teve acesso a internet (ao contrário do que vocês pensam, a tecnologia demorou pra chegar pelas regiões aqui, embora hoje seja um dos pólos tecnológicos do Paraná). Aos 12 anos começou a participar de um fórum de RPG e discussão sobre Pokemon (não tirem sarro, ou melhor, tirem a vontade. Quero saber quem nunca gostou dessa coisa u.u). Iniciava-se aí o contato que levaria Gabriel a se interessar cada vez mais pelo mundo dos RPGs (que aliás são meus jogos favoritos de PC e videogame).
Ele permaneceu nesse fórum, de nome Blast Burns, até os 14 anos de idade. Foi nessa época que Gabriel, com o nick de MasterGroudon (referência ainda a pokemon), criou o seu primeiro fórum de RPG, o Dark Alchemists, baseado no seu anime favorito, o FullMetal Alchemist. Foi um começo um tanto difícil, sem aqueles interessados a jogar, sem saber direito como mexer no Admin Cp (acreditem, foi difícil no começo xD). Até que um dia ele conhece em uma comunidade da Invision Free (host do fórum) um rapaz chamado Ranan, que mais tarde seria conhecido como Alphonse Elric no Dark Alchemists. Ele ajudou o Master a construir e dirigir o fórum em primeira estância.
Logo depois se juntaram a equipe de jogadores: Thisar, Quimera Hunter (o Takayashi) e um tal de Vaner. Esse último foi meio intrigante. Já parecia saber de RPGs, muito mais que o Master. Vaner acabou se tornando outro membro da equipe administrativa do Dark Alchemists por seu valor enquanto “mestre de RPG”. Mais tarde se juntou a equipe a mulher (até hoje viu) do Alphonse, a Mila. Foi nessa época que Gabriel estava com alguns problemas em casa e com problemas no PC. Ele ficou quatro meses fora. Nesse tempo, Alphonse, Mila, Vaner, Thisar e Quimera ajudaram a manter o fórum. Não podemos esquecer do, Igor Galinari, Master Rayquaza (nota: cópia?!) o primo do Gabriel.
Quando Gabriel retornou porém, o movimento do fórum estava praticamente parado. Dos mais de 15~20 players diários no fórum, restavam apenas 5 ou 6. Mesmo assim, fez de tudo para “reviver o fórum”. O que não acabou dando muito certo. No tempo em que estava fora, a equipe recebeu outro membro administrativo, o Ragnar Touro. Mas Mila e Renan tiveram alguns probleminhas (cof, cof, 9 meses, cof,cof) pessoais e tiveram de se ausentar. Vaner por sua vez estava cada vez mais desinterassado com o fórum, pra não dizer preguiçoso (minha ira com ele começa aqui ¬¬). Rayquaza quase não entrava mais. MasterGroudon tomva agora conta de tudo quase que sozinho. Ragnar entrava de vez em quando para ajuda-lo, mas não era muito. Restavam nessa época, apenas 3 players ativos no fórum (Thisar, Takayashi e Sckar). Era o fim do Dark Alchemists, que havia durado 1 ano.
Gabriel o fechou e parou por alguns meses (cerca de 4) para “descansar e colocar as idéias no lugar.
-A Era Konoha’s Dream:
Depois de ter fechado o Dark Alchemists, Gabriel resolveu descansar. Nesse meio tempo ele conheceu mais profundamente um anime que ele já vinha acompanhado a algum tempo: Naruto. Algumas idéia vieram a sua cabeça e ele resolveu pedir opnião a um velho amigo, Vaner.
- A cara, legal. Já existem bastante fóruns de Naruto por aí, mas acho que pode dar certo – disse Vaner quando Gabriel lhe perguntou se um novo fórum baseado naquele anime poderia dar certo.
Motivado (nem tanto né xD) pelas palavras do amigo, ele resolve criar um fórum novo. Pesquisas sobre sistemas daqui. Pesquisas sobre jutsus e técnicas dali. Pensamentos sobre histórias alternativas que pudessem da vida ao seu novo fórum. Semanas escrevendo, editando, procurando imagens, skins para o fórum. Até que em 9 de Setembro de 2007, é fundado oficialmente o Konoha’s Dream.
A primeira coisa que Gabriel fizera, fora mudar o seu nick, já que aquele (que não servira nada bem no Dark Alchemists) não serviria no Konoha’s Dream. O começo desse aqui fora mais fácil, já que Gabriel, agora conhecido por DarkFlames, carregava a experiência do outro trabalho.
Os primeiros membros foram amigos que ele pessoalmente nunca vai esquecer (e não vou mesmo xD): Thisar, Takayashi e Keiichi (o Vaner, pra quem quer saber). No outro dia, após a inauguração, jutaram-se ao fórum o Aoshi (amigão do Keiichi) e a Sayure (minha amigona, mais que isso né gente xD). E assim o fórum foi crescendo. Alguns dias depois, Hiashi (Igor, o primo do Gabriel, lembram?), Kiechi, Yoko, Anisan, Yumi (que eu me lembro dessa época). Todos caras novas (exeto por Hiashi). Era difícil lidar com todos assim, de uma vez. Mas Flames foi se acostumando.
Depois de alguns meses, vêm Marquito, Zelman, Tenshi, Dante, Kensou, Taishiro. Porém nessa época o fórum já estava muito bem (não que vocês não façam diferença, muito pelo contrário). Eram parcerias e mais parcerias toda semana. Era uma loucara. Flames chegou até algumas vezes a deixar o fórum off alguns minutos, ou algumas horas, só para responder as narrações de todos.
Mais recentemente, Sanada, Gudzula, Pein, Rain, Spam (esse aqui realmente merece meu apreço), Koshiro (que vocês ainda vão se surpreender com ele xD), entre tantos outros que seria impossível listar.
E hoje Gabriel, ou melhor, Flames, estava aqui, do outro lado do seu monitor, escrevendo esta pequena história para vocês e preparando as próximas atualizações. E é isso!

-Considerações Finais:

Como eu já disse no fórum, eu quero dizer obrigado a TODOS. Desde aqueles que estão com agente do início do fórum até hoje, até os que se juntaram a essa FAMÍLIA maravilhosa a poucos dias. Quero dizer que vocês fazem a diferença! Eu sempre digo que tento melhorar a cada dia a interpretação dos players que jogam meu(s) fórum(s). Mas isso não seria possível se vocês também não tivessem me ajudado a me desenvolver. E é por isso que eu agradeço também, pois sem vocês eu não saberia levar isso a frente. Existe um provérbio japonês que diz o seguinte:
“Se você conhece a si mesmo e ao inimigo, não temerá o resultado de cem batalhas. Se você conhece a si mesmo, mas não conhece o inimigo, cada vitória lhe trará também uma derrota. Se você não conhece nem a si mesmo nem ao inimigo, perderá todas as batalhas”.
Que todos nós continuemos conhecendo a nós mesmos e aos nossos problemas e dificuldades, assim todos iremos SEMPRE vencer.
Até mais e um grande abraço (para as meninas um beijo também xD) do seu grande amigo (espero que de todos né xD)....
Gabriel Farias Galinari, o DarkFlames!


PS: COMENTEM!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Bem.. embora eu esteja com essa FAMILIA a menos tempo do que muitos outros, eu não poderia de deixar de passar aque pra fazer um comentario.
Bem eu qria dizer, q nesse tempo que pasei aque, passamos por brigas, desintemdimentosmas isso só me fez crescer como pessoa, como membro do forum, mas tambem tiveram parcerias, por exemplo dos quais eu nçao poderia deixar de citar: SPAM: PORTUGA, ese cara ae, eu tenhu uma enorme admimirassão nesse pouco tempo de forum dele, nós nos tornamos grandes amigos, era dedicado aop forum e interpretava muito bem meo, esse viro um quase irmaum pra miM!, Outro é o hiashi e o kiechi amigos meus de longa data, que no forum naum interagimos muito, Outro deles é o Keiichi, esse cara cuando eu entrei, meo deus, ele era o FODÂO! todo mundo tinha medo dele e da SAyu, ele sem duvida estava em um patamar superior aos outros players, ele tamebm me ajudou muito, nos tornamos muito amigos , e passamos a conversar não apenas do forum mas da vida tambem (ASSIM COMO PORTUGA).Não posso deixar de falar do Taka, um cara que eu nunk encontrei no Forum de vdd praticamente, e não tenhu muito contato mas eh um cara do qual eu gostaria muito de conhecer!TAishiro foi um dos players do qual eu tive os momentos mais inusitados , brigas , (no forum viu, de char pra char) e isso deixou o forum muito mais emocionante!...
Achou q eu ia esquecir de ti neh flames??.
Nunca porque esse sim eh um heroi do forum, fundou melhorou , e eternizou na vida de cada um o KD!esse cara me ajudou muito,e embora agente brigue pra caralhO!! fike bem claro q eu tenha uam admiração e consideração imensa por ti cara!!Esse sim eu posso dizer que é um meio irmão!!eu e ele muitas vezes ficavamos pensando em eventos para o forum, missões entre muitas coisas das quais a maioria nunk aconteciam !! XDideias para sistemas!. e assim eu segui, e agora no forum me considero um char forte, e sucedido , ams graças a voces q eu citei ae em cima!!!!!!OBRIgADO GALERA!!

Kensou disse...

Estou emocionado... o Dark lembrou até de mim... Valews Dark todos os seus foruns sao demais!! Continue assim!

Anônimo disse...

e o que vc faz da vida agora? gosto de desenha pra porra, mas minha mae me atormenta dizendo que isso naum leva nimguem a nada, como e na sua casa? so queria q vc me respondesse pra da tipo um estimolo sabe maluco? tipo que cursos eu devo faze pra velha ve q eu goto mesmu do baguio, e tbm se conciliado a isso da pra mim trabalha com anime ow desenvolvendo alguma coisa pra o PC sabe? vc me pareceu bem entendido do assunto, valeu ai espero resposta ! ma sresponde mesmu veio pq eu to precisandu de um estimulo
alexandre