Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Meu pequeno comentário para o KD

domingo, 14 de setembro de 2008

Puxa, depois do tópico abaixo do Dark fiquei emocionado t.t. até vou postar aqui que acho que não caberia no comentário
Parece que foi ontem que entrei num fórum estranho com um nome de Dark Alchemist, (mal sabia Mastar Ground que era um dos meus primeiros contatos com o universo do rpg escrito, antes disso, só pelo video-game) na época eu assistia ao anime e pensei "Porquê não?" me cadastrei, começei a jogar e acabei amando o jogo. Ia todo dia postar e ver se ele já tinha postado, as vezes chegava a ser bem chato, aquele tipo de noob que fica o tempo todo na Cbox, "Postei GM, agora eh sua vez..." ou até "Vai demorar pra postar, qro jogar logo *.*", bem aquela faze passou, agora só faço isso pelo msn u.ú.
Bem, depois de um tempo, o dark fechou o fórum "nããããããããããããããão \o/" eu pensei, depois de um tempo ele acabou abrindo outro, mas eu tinha acabado de me mudar, e ainda não tinha instalado internet na minha casa, então fui numa lan só pra cadastrar e fazer a ficha, depois que começei a jogar, bem mas isso não vem ao caso...
Eu começei a jogar e achei o jogo ainda melhor que o dark alchemist, o que não achava possível até aquele momento. Volta e meia chegaram vários playes desde os mais antigos como o Takaya, o ecchi-keiichi, e a Sayure (a única que não boto apelido por medo u.u").
Muitas coisas aconteceram na história do fórum até então, sendo as mais marcantes pra mim foi eu ter criado um clã próprio (\o/) e Keiichi e Sayure terem saído da vila (Desculpe Takaya, mas até aqui você não tinha mudado muita coisa u.u"). Pela história passou 4 anos e eu virei sensei de três gennin, Anisan(que eu tive um interece por ser o único menino que escolheu Hyuuga ao invés de uchiha) Hiashi(Na época eu pensei, só mais um querendo se achar cabuloso por ser uchiha, bem... meu pensamento sobre ele não mudou muito...) e minha querida Yumi-chan ^_____^.
Depois disso acabei criando um esquadrão ANBU, (junto com Takayashi e Hiashi eu até chamaria a Yumi e o hiashi, mas na época eles estavam meio inativos...) e depois de umas vira-voltas acabei saindo de Konohag, com uma luta marcante contra Takayashi (No qual ele só venceu porque eu desisti u.u, ficava mais legal na história...) sendo que eu entrei para Akatsuki, não passou muito tempo e eu acabei indo buscar Yumi para se unir a mim, ela aceitou (\o/).
Bem, mas isso é apenas o começo do jogo, um começo de um românce, um começo de uma história...
Parabens Konoha's Dreams o/
Meu presente de aniversário será um pequeno poema que eu escrevi para o fórum, espero que gostem ^___^

Há uma ano atrás
Eu estava de luto
Por causa do DarkAchemist
Mais o gabriel veio com um RPG de naruto

Me cadastrei e comecei a jogar
Contando comigo, o jogo começo com seis
Keiichi, Sayure, Takayashi, Ekidoka
E um tal de Hiei

Não posso dizer que todos foram ativos
Muitos já sumiram
Mas não me preocupo com isso
Pois mais ainda vieram

Estamos sempre brigando
Mas isso já é normal
Pois somos uma grande família
E ficaremos mais um ano, que tal?

0 comentários: